5 Dicas exclusivas de como escolher um colar perfeito para ti!

 

Saberias como escolher um colar perfeito?

Às vezes não ligamos nada a este assunto, mas vamos dar-te algumas dicas para que possas arrasar.

 

Sabes como escolher um colar perfeito?

Eis o que pode ser um grande desafio, além de depender de vários fatores. Muitas pessoas pensam que um colar é um mero acessório, mas talvez seja um dos acessórios mais visados, isso porque está muito próximo da cabeça e toda a gente repara.

Assim como os brincos, o colar para uma mulher é um item que lhe confere destaque e elegância. Por isso, é fundamental saber escolher e para isso, tens que ter em conta alguns fatores como: roupas, formato do rosto, entre outras coisas que vamos comentar adiante.

Então, se queres aprender a escolher um colar perfeito para ti, hoje vamos  mostrar-te como e o que deves levar em consideração.

5 dicas de como escolher um colar perfeito.

Assim, vamos trazer-te algumas dicas infalíveis de como escolher o colar perfeito para ti. Se estiveres atenta a cada uma delas, vais, com certeza,  arrasar.

  • Estação do ano: As estações do ano influenciam muito na forma de  vestir, e não seria diferente com o teu colar. No Verão, por exemplo, podes apostar em algo mais fino ou de bijuteria, no Outono algo mais ferroso como marrom ou bronze, no Inverno podes apostar em algo mais grosso e até mais chamativo, já na Primavera, vale mais apostar em cores vivas.
  • Roupa: A roupa, em especial a camisa que estiveres a usar, influencia muito no colar. Uma camisa mais aberta pode ser usada com um colar maior e até mais chamativo, já uma camisa fechada, pode pedir algo parecido com uma gargantilha, por isso, antes de escolher o colar vê primeiro que roupa pretendes usar.
  • Personalidade: Muita gente não leva em conta, mas a personalidade influencia, e muito, na peça que desejas adquirir ou usar. Quem tem uma personalidade forte tende a querer usar peças mais robustas e chamativas, já quem é mais discreto pode desejar um colar fino e mais de acordo com o seu maneira de ser.
  • Formato do pescoço: O teu pescoço tem uma grande influência no colar que irás usar. Se o teu  pescoço é muito comprido, pede algo mais longo e talvez uma gargantilha não seja uma boa ideia. Já para quem tem um pescoço curto deve apostar em algo mais próximo do pescoço e que não seja tão chamativo.
  • Evento: Por último, o evento, seja ele festa ou passeio, irá influenciar muito na peça que irás utilizar. Por fim, não vais usar um colar de diamantes para ir a um churrasco. Por isso o evento também é muito importante.

Como escolher um colar perfeito na Bricofashion

Agora que já te ajudámos a saber como escolher um colar perfeito para ti,  vamos ver algumas dicas de peças que possam encaixar-se bem com o que falámos. Vamos ver alguns modelos da Bricofashion que tem tudo a ver contigo

Colar-cachecol       

Esse é um tipo perfeito para se utilizar com uma roupa mais fechada, no Inverno, por exemplo. As  suas cores são um azul mais discreto, que remetem a um tom mais frio, o formato de colar/echarpe destaca-se  na estação mais fria do ano.

É indicado tanto para quem tem pescoço curto como longo e, dependendo do seu look, cai bem em qualquer situação.

Colar em fio entrançado rosa e branco, adornado com correntes

Este é um modelo mais indicado para quem tem um pescoço mais curto, ou para as amantes de gargantilha. Pode ser usado tanto no dia a dia, como numa festa mais informal. Como dissemos anteriormente, a roupa pode influenciar muito, por isso, opta por uma camisa que esteja mais de acordo com ele.

Sendo uma peça para o dia a dia, o colar pode ser usado em qualquer estação do ano sem medo de perder a passada.

Colar em fio metálico, moldado manualmente

Esse modelo é a típica peça primaveril, ela é ideal para ser usada ao ar livre, de preferência, à tarde. Podes combiná-la com um look despojado, uma blusa branca, para que o colar seja o destaque na tua roupa.

Também é ideal para quem tem um pescoço comprido, e gosta de algo muito discreto.                                           

Para finalizar, um modelo que remete mais ao verão. Este colar tem todas as cores da estação, sendo um modelo mais alegre e perfeito para a estação do sol. E assim como o modelo anterior, sendo ideal para uma comemoração mais descontraída.

Este modelo é mais indicado para quem tem um pescoço mais comprido, com uma roupa bastante descontraída.